Cada vez que me aproximo mais lá vão elas a levantar voo.Bem sei que a proximidade nesta foto não era assim como se possa pensar. Mas tenho a dizer que está muito boa. bom fim de semana
Que engraçado o facto de também eu achar imensa piada às gaivotas que ocupam o entardecer e assistem por vezes a um belo pôr-do-sol, como assisti há 1 semana e pouco. Por acaso, já há muito tempo que não tinha tido esse privilégio de ver o mar, a ocupação do areal pelas gaivotas e um lindo pôr-do-sol. A Fonte da Telha permite esse belo quadro. :-)
Eu sou pelo Fernão Capelo Gaivota, não gosto de ficar na praia à espera do peixe. Gosto de comer mas lutar para o conseguir e não me importo de tentar por vezes o impossível. Porque ficar num bando se a vida é para ir o mais alto que as forças permitam? Lá que fazem bonitas fotografias... é verdade que fazem, mas sempre em bandos é raro ver uma sozinha e lembrei-me dela agora. Em tua hora vou colocar no meu blog, "O que os meus olhos viram". Entretanto convidou-te a ler o que escrevi hoje no "Longe do Céu" Que a próxima semana seja óptima para ti. Maria, Simplesmente
ALGUÉM ABSOLUTAMENTE LIVRE (pelo menos no pensamento!)... UM ANÓNIMO NO MEIO DE UMA MULTIDÃO DE ANÓNIMOS... TALVEZ OBSERVADOR DO NADA... QUEM SABE SE FABRICADOR DE SONHOS E IDEIAS... MAS DE CERTEZA E CADA VEZ MAIS APRENDIZ DA VIDA!!!
6 comentários:
mmm... para onde estarão elas a olhar?
Obriogada pela visita ;)
Bela!
Beijos.
Cada vez que me aproximo mais lá vão elas a levantar voo.Bem sei que a proximidade nesta foto não era assim como se possa pensar. Mas tenho a dizer que está muito boa.
bom fim de semana
A foto está linda!;0))Adoro gaivotas...e no fim do verão,são imensas...mas ,rápidamente voam para longe.
Beijocas;0)
Olá Alex ;-)
Que engraçado o facto de também eu achar imensa piada às gaivotas que ocupam o entardecer e assistem por vezes a um belo pôr-do-sol, como assisti há 1 semana e pouco. Por acaso, já há muito tempo que não tinha tido esse privilégio de ver o mar, a ocupação do areal pelas gaivotas e um lindo pôr-do-sol.
A Fonte da Telha permite esse belo quadro. :-)
Eu sou pelo Fernão Capelo Gaivota, não gosto de ficar na praia à espera do peixe. Gosto de comer mas lutar para o conseguir e não me importo de tentar por vezes o impossível. Porque ficar num bando se a vida é para ir o mais alto que as forças permitam?
Lá que fazem bonitas fotografias... é verdade que fazem, mas sempre em bandos é raro ver uma sozinha e lembrei-me dela agora. Em tua hora vou colocar no meu blog, "O que os meus olhos viram".
Entretanto convidou-te a ler o que escrevi hoje no "Longe do Céu"
Que a próxima semana seja óptima para ti.
Maria, Simplesmente
Enviar um comentário