segunda-feira, 7 de julho de 2008

A ARRÁBIDA TEM MAIS ENCANTO... VISTA DO MAR!

A Serra da Arrábida vista do mar, vista do Sul, bela como sempre, imponente, majestosa, misteriosa. Neste dia o tom da água estava fantasticamente... verde? Azul? Mesclado? Sei lá, o que sei é que a Serra da Arrábida para mim será sempre um paraíso mágico!

Um dos próximos passeios será ao Alto das Três Cruzes - uma delas vê-se no centro da foto pequena (atenção: a subida é feita a pé!)

2 comentários:

Bichodeconta disse...

Lindas as fotos para variar..Em Agosto do ano passado, num dia tórrido saímos por aí, quando demos por nós estávamos na Serra da Arrábida. Seca , era Agosto, alguns lugares inóspitos, Poucas árvores naquele lugar , deixámos o carro e percorremos a pé km e km..Mochila ás costas, boinas , botas de montanha, caminhámos , e foi tão bom..De quando em vez alguma coisa nos chamava a atenção , uma árvore seca e tombada que se assemelhava a escultura, um amontoado de pedras harmoniosamente colocadas, um pássaro que esvoaça..E de repente, uma caravana ali, duas pessoas debaixo de um sol de brasa tomavam a sua refeição na paz que dali se desfruta.. Trocámos algumas palavras, poucas, e continuamos até encontrar o que para nós foi um Oásis..Em plena Serra, quase escondido, um espaço onde havia piscina, e um bar bem jeitoso onde tomamos um chá gelado.. Esta foto fez-me reavivar memórias deste dia tão bem passado..Obrigada pela partilha..um beijinho, ell

Silenciosamente ouvindo... disse...

Como eu conheço a Arrábida e
(que pena o fogo que tanto destruiu...) mas é realmente mtº.
bonita e a foto está óptima.
wcwdiax