quarta-feira, 9 de julho de 2008

POESIA NO MUSEU DE CERÂMICA


A tarde foi de poesia e de grandes revelações!

Fixem o nome da MARIANA!

Ela vai dar que falar! E não será com certeza só a declamar poesia - ali há talento que dá para ir até ao fim do Mundo!!!

3 comentários:

Alice Matos disse...

Excelente música a acompanhar...
Tenho a certeza que só uma pessoa bonita pode ver a captar, como fazes, a beleza nos outros...

Bichodeconta disse...

Dificilmente realizarei um sonho que me acompanha desde sempre. Declamar poesia.. Não estou a dizer que sei, estou a dizer que gostava de o fazer.. Parabéns á Mariana, ainda por cima tem uma presença em palco muito agradável..Um abraço, ell

Anónimo disse...

*É bom ver os bons frutos do nosso trabalho...
Quem diria que as horas agarrada ao telefone a fazer contactos e convites para esta tarde acabariam numa homenagem tão agradável à minha pessoa. A verdade é que não houve pedaço de mim que não tremesse… Mas a merecedora de toda a atenção é a Srª Drª Maria Barroso, uma grande Mulher cheia de talento com quem adorei trocar poucas palavras, suficientes para desfrutar da sua simpatia e humildade que, na minha opinião, são dignas de mil aplausos vindas de uma pessoa com o seu estatuto social.
Agradeço ao Alex por me ter dedicado esta atenção e também pela sua simpatia. Tira umas fotos fantásticas!!
Não posso deixar de homenagear os meus colegas de trabalho e de estágio do Museu de Cerâmica, que deram o seu melhor para que esta tarde tivesse sucesso… E teve de facto!!
Um grande Obrigada à Drª Cristina Horta, directora do Museu de Cerâmica e também à Diana, minha colega de estágio, que preparou os convites escritos e os flyers, um dos motivos que justifica o sucesso desta tarde.

Mariana I. Santos